sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CORAÇÃO

Existem momentos na vida em que o tempo passa de um modo diferente, conta de um modo diferente.

Há minutos que parecem anos, há anos que passam como segundos. Há tristezas que nos paralisam por meses com horas que parecem difíceis de marcar.

Existem pessoas que piscam em nossas vidas e outras que são presenças constantes, mesmo de longe, durante a caminhada.

Há paixões eternas e beijos não dados que esperam até hoje sua concretização. Há encontros profundos incondicionais, há apenas esbarrões sem nada a acrescentar.

Há casamentos que ao olhar para trás não preenchem algumas horas com alegrias, mas existem outros que séculos são ínfimos para revivê-los.

Há momentos inesquecíveis como a morte de pai, a gestação do filho querido, dos sonhos realizados, de viagens inesquecíveis, de um amante gostoso, de uma festa realizada, daquela palavra na hora certa, da perda inexplicável do amor.

Esses são os momentos que ensinam o verdadeiro significado de eternidade. São momentos contados pelo relógio do coração, que bate numa freqüência diferente do que está na parede, marca um tempo de emoções que mostram o tempo de cada um com sua história.

É esse o tempo que realmente importa, vivenciado por cada coração, de acordo com o que quer se viver. Esse é o tempo real do mundo, é nele que devemos dedicar nossa atenção, porque dele teremos nossa história, teremos o que fomos, somos e seremos, e é apenas isso que importa para evoluir em busca da serenidade, da sabedoria e alegria.



Hilzia Elane 06/08/2010

Um comentário:

  1. Amém. Orações são coisas ditas pelo coração, é um sentido a mais que temos que treinar para usar. Superam os sentimentos externos, vem do nosso interior mais profundo.

    Te amo.
    Tinho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.